minhas fotos

minhas fotos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS

- Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais. Não gosto de meios termos, ou vou ou não vou. Se é para me arriscar vamos nos arriscar direito, se é para aprender, vamos fazer isso com dignidade. Aprender a perder, aprender a saber ganhar, aprender a lutar. Sem luta não há vitória, nada irá cair em suas mãos assim, sem um mero esforço se quer. Se quer que algo dure, se quer mesmo... a luta não irá ser fácil... mais se vale a recompensa, com certeza vale a luta.

Sempre que eu penso nas pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida, começo rir sozinha ou até mesmo deixo derramar uma lagrimar. Mostra que esses momentos foram importantes pra mim e é por isso a sensaçao de que o tempo ta passando e nada vai volta atraz, entao eu nao disisto faço o que eu tenho que fazer me divirto *-* e que daqui alguns anos eu vou estar lembrando dessa fase que vai me ensinar o que é viver e que pra tudo tem explicaçao e que eu não to aqui por acaso ;

Um comentário: