minhas fotos

minhas fotos

sábado, 22 de janeiro de 2011

um pouco de mim

Sempre procuro estar de bem com tudo.
Às vezes sou doidinha até demais e quem tiver q gostar de mim tem q gostar assim mesmo,com meu jeito moleca,maluca de ser
Tenho meus momentos. (Poucos momentos de solidão e muitos de alegrias, loucuras e os quais estou cercada de pessoas legais).
Sou muito amiga,mas mereça minha amizade.
Sou boa,mas não tonta e nem idiota!
Também prefiro ser sincera a ser hipócrita.
Respeito sua opinião em relação a mim. Sei que não agrado a todos,mas quem me conhece jamais me esquece (de algum modo!).
Entrego meu ♥ á família, amigos, amores...
Não tenho sangue frio,
Sou o q sou pelo simples fato de não existir ninguém igual a mim.
Tenho meus defeitos mas, sei q são pequenos perto das minhas qualidades!
Ás vezes deixo minhas lagrimas tirarem a beleza do meu sorriso. Infelizmente,mas não consigo evitar.
Sei q há pessoas q vão me imitar, falar mal de mim ou simplesmente me invejar.
Mas,eu me defendo é claro!
Tenho uma personalidade forte e determinada,mas ao mesmo tempo sou muito frágil e choro por tudo. (Aprendi muito com as oportunidades que perdi, me arrependi e hoje vivo intensamente, aproveitando cada minuto vivido!)
Sou amiga, sincera, leal, feliz, sorridente, aventureira, romântica, sonhadora, zueira, bagunceira, brincalhona, imprevisível, curiosa, risonha
Gosto muito de cantar,dançar,de ser surpreendida, de tirar fotos de tudo, assistir filmes de romances.
sou muito feliz,agradeço muito a DEUS por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário